sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A salvação da humanidade está nas mãos da Mulher

"Lembre-se: a união amorosa da mão do homem com a da mulher é o elo que lhes permitirá entrar em contato com o universo. Porque quando a mão do homem toca a mão da mulher, está tocando o caminho que conduz a eternidade".

A salvação da humanidade está nas mãos da mulher que reconhece o seu próprio poder, e se encontra com outras mulheres, para unidas salvar a terra.
Em sua longa jornada de aprendizado a mulher será capaz de encontrar a sua força de vontade, coragem, conhecimento e energia necessária para mudar o curso de sua história, tornando cada dor, cada solidão, cada tristeza, um mundo de alegria, de amizade e realização.
Como se aprende a ser uma mulher de verdade?
Estudando atentamente a natureza. 
A verdadeira mulher se descobre na sua verdade e segue o seu caminho plenamente consciente de si mesma.
A arma mais poderosa de uma mulher é a sua energia interior, que protege tanto a ela como tudo o que ela ama.
É por essa razão que terá que aprender a descer ao seu mundo interior: só quando você descobre a sua verdadeira essência, você poderá usar toda a sua energia interior.

Um homem que está perto de uma verdadeira mulher, torna-se divino!
Para descobrir os mistérios da divindade, o homem deve penetrar no coração da mulher, porque a Pachamama quer aquilo que a mulher deseja.
Se a Pachamama é o amor, também a mulher é. 
O homem deve considerar as mulheres como a versão da Natureza criadora cuja moral se baseia no respeito à vida.
Através da mulher o homem pode alcançar o Absoluto, é por isso que é tão importante para ela direcionar a sua própria energia. Se você pode construir essa ponte de energia, o homem saberá que ela é o caminho capaz de conduzi-lo para a divindade.

"O profezia da curandeira" Hernan Huarache Maman



Nenhum comentário:

Postar um comentário