Carta a Tod@s: Cronograma Teórico e Pedagógico.



 
Após o enfrentamento político causado no terceiro setor, através de ONG e produtoras independentes que criam e geram umas novas perspectivas de trabalho, como no programa Roda Viva que entrevista uma das relevantes mídias alternativas de produção Mídia Ninja, são exemplos eficazes de produção. E para que evidente e relevante trabalho seja feito, e preciso entender suas pratica e alcançar de forma cada vez mais transparente mecanismo de pratica que claramente define e explica a problemática que cada pessoa ou grupo desenvolve.

Uma maneira bem simples e capaz de ser dado para estudo científico de suas funcionalidades, como também das dificuldades encontradas no caminho. Para esse problema será realizada uma combinação da explicação da postura política solidária vinculada às ações de produção cultural relatada de maneira simples em um relatório dissertativo e explicativos das etapas e processos, tanto quantos quesitos burocráticos como ideológicos que semanalmente será feito por todos para ser discutido como pautas em reuniões e resolvido em grupo.

Como também será possível entender e transparecer nossos trabalhos. Criando uma perspectiva a ser estudada como base para estudos temáticos das esferas sociais como culturais. O relatório será encaminhado um dia antes da reunião para ser analisado e organizado para a reunião transcorresse e gerenciar suas ações de resposta, como definição de tarefas vinculadas a metas definidas em relatório e registradas numericamente na ata do processo pedagógicos do programa F. I. R. C. como cópias para parceiros vinculados nas ações.

Fica sob responsabilidade do programa a criação do cronograma pedagógico, contendo os métodos pedagógicos a serem desenvolvidos pelo Polo Monte Zion.

Como uma cartilha explicativa da postura político e solidária que define o caráter do programa F.I.R.C.

E neste mesmo cronograma a vinculação dos relatórios para serem analisados e assim possam receber toda a ajuda mutua de métodos pedagógicos para formulação. Como criar e gerar amplitude necessária para cada projeto no cronograma anula das atividades do Polo Monte Zion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário